Treinador irá anunciar no Rio de Janeiro a relação de jogadores da seleção brasileira para os amistosos marcados para os dias 21 e 25 de março

Felipão anunciará a lista de convocados para os duelos contra Rússia e Itália
Mowa Press
Felipão anunciará a lista de convocados para os duelos contra Rússia e Itália

A lista de jogadores convocados para enfrentar Itália e Rússia, no fim de março, será divulgada pela CBF nesta terça-feira. Em evento no Rio de Janeiro, às 15h (de Brasília), Felipão anunciará os nomes dos atletas que comporão a seleção brasileira nos amistosos na Europa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em 21 de março, no estádio de Genebra, na Suíça, o Brasil encara a Itália, às 16h30 (de Brasília). A partida marcará apenas o segundo jogo de Luís Felipe Scolari à frente da equipe. 

Quatro dias mais tarde, será a vez de encarar a Rússia no Stamford Bridge, estádio do Chelsea, em Londres, no mesmo horário. Na reestreia à frente do time brasileiro, Felipão viu sua equipe perder para a Inglaterra por 2 a 1, no lendário estádio de Wembley.

Veja também: CBF define Pituaçu como campo de treinos para jogo contra Itália

Os dois duelos fazem parte da preparação da seleção para a Copa das Confederações, que será realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho deste ano e servirá como teste para a Copa do Mundo de 2014 Além destes amistoso, duelos contra Chile, em Belo Horizonte, Inglaterra, no Rio de Janeiro, e França, em Porto Alegre, estão agendados antes da competição. No segundo semestre, a CBF já confirmou partida diante da Suíça.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.