Dunga deverá manter o mesmo time do Gre-Nal na semifinal do Gauchão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador planeja montar o Internacional com a mesma formação do último final de semana diante do Esportivo, em jogo decisivo da Taça Piratini

Divulgação/Site oficial do Internacional
Dunga não deverá modificar o Inter para pegar o Esportivo, pela semifinal do 1º turno

Conforme já era esperado, o Internacional atuará contra o Esportivo, no domingo, com a mesma equipe que venceu o Gre-Nal no último final de semana. Nesta quinta, o técnico Dunga confirmou a escalação que derrotou o Grêmio por 2 a 1 para a partida contra a equipe de Bento Gonçalves, válida pela semifinal da Taça Piratini. Isso porque o argentino Andrés D’Alessandro e o zagueiro Rodrigo Moledo retornaram normalmente aos trabalhos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No fim do coletivo, Dunga testou algumas mudanças. Entraram na equipe Vítor Júnior, Caio e Alan nos lugares de D’Alessandro, Forlán e Rodrigo Moledo. Os três podem ser alternativas para o jogo de domingo. O argentino Dátolo, que se recupera de lesão muscular, correu ao redor do gramado pela primeira vez nas últimas duas semanas.

A equipe colorada para domingo terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida ocorrerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e começa às 16 horas (de Brasília).

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: internacionaldungaCampeonato Gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas