"Estamos evoluindo a cada jogo e tenho certeza que vamos melhorar ainda mais", disse

Cicinho, da Ponte Preta
Gazeta Press
Cicinho, da Ponte Preta

A perda da liderança na última rodada do Campeonato Paulista fez o grupo de jogadores da Ponte Preta aprender com os erros vistos no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, no último fim de semana. Ídolo alvinegro, o lateral Cicinho garantiu que o elenco aprendeu com a retranca imposta por seu último adversário e manteve a Macaca em busca da "perfeição".

"Estamos em busca da perfeição. Em cada treino procuramos nos entrosar o máximo possível para que nos jogos os erros não aconteçam. Estamos evoluindo a cada jogo e tenho certeza que vamos melhorar ainda mais", disse Cicinho, que passou a ser improvisado desde o início do ano como um meia de criação.

Incumbido de abastecer o centroavante William no ataque, o jogador espera que todos os atletas aproveitem os treinamentos que antecederão a partida contra o Linense, válida pela décima rodada do Paulistão. O objetivo é ouvir os conselhos do técnico Guto Ferreira e corrigir o posicionamento em campo para não tropeçar novamente no torneio.

"O time do São Bernardo veio muito forte e nossa equipe jogou muito bem. Eles estavam muito fechados e não deu para fazer muita coisa ali na frente. Nós atacamos o tempo todo. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas o empate também não foi de todo ruim", completou o alvinegro.

Ponte Preta e Linense será transmitido na Itália
A emissora italiana Rai adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista e iniciará a sua nova empreitada com o jogo entre Ponte Preta e Linense. A partida será televisionada ao vivo, às 22h30 (horário italiano) e contará até mesmo com comentários antes e depois do jogo da Macaca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.