Esta foi a quarta vez que o atleta foi a julgamento e o resultado foi satisfatório para todas as partes envolvidas no processo

Bida foi pego no exame antidoping
Divulgação/Site oficial do Atlético-GO
Bida foi pego no exame antidoping

O meio-campista Bida, enfim, conseguiu diminuir a sua pena perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador teve o seu recurso julgado nesta quinta-feira e reduziu a sua punição de dois para apenas um ano de suspensão. O atleta havia recebido o gancho após ser flagrado em um exame antidoping durante o Campeonato Brasileiro.

Apesar de uma funcionária do clube ter assumido a culpa pelo caso e isentado Bida no depoimento prestado ao STJD, o júri decidiu punir o jogador e instaurou a pena de dois anos após uma série de flagrantes nas partidas do Brasileirão. Esta foi a quarta vez que o atleta foi a julgamento e o resultado foi satisfatório para todas as partes envolvidas no processo.

"Fico feliz daqui a quatro meses já posso estar jogando. Agora vamos trabalhar para ajudar o grupo. Passa muita coisa na nossa cabeça nesse período sem poder jogar e foi um pouquinho sofrido. Mas a família, o grupo, todos do meu lado, a diretoria me ajudou bastante", declarou Bida, ao Portal 730 . Com a nova punição de um ano, o jogador é esperado para reforçar o Dragão em junho.

Waldemar Lemos promove sete alterações no Atlético-GO
O técnico rubro-negro se irritou com a campanha ruim deste ano e alterou o esquema tático da equipe com uma série de mudanças. O treinador promoveu sete substituições e optou pelo 4-3-3 para escalar o seu time com Márcio; Jonh Lennon, Gilson, Leonardo Moura e Leonardo; Dodó, Ernandes e Robston; Juninho, Pipico e Ricardo Jesus.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.