Para o astro inglês, recém-contratado pelo PSG, o craque da França nas Copas de 1998 e 2006 sempre foi um cavalheiro dentro de campo

Zinedine Zidane e David Beckham se reencontram em evento da Adidas nesta quinta-feira
Getty Images
Zinedine Zidane e David Beckham se reencontram em evento da Adidas nesta quinta-feira

A capacidade de David Beckham para vender produtos e aumentar a exposição de marcas e clubes que representa já é conhecida. Nesta quinta-feira, o astro inglês, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, participou, na capital francesa, de um evento promovido pela empresa de equipamentos esportivos Adidas, onde se encontrou com o craque francês Zinedine Zidane.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Beckham e Zidane foram companheiros no Real Madrid, entre 2003 e 2006. Os dois fizeram parte, ao lado de Ronaldo, Roberto Carlos, Figo, Raul e Casillas, do elenco que ficou conhecido como "Os Galáticos". Juntos, no entanto, não conquistaram nenhum título com a camisa merengue.

Veja também: Beckham estreia, e Lucas é decisivo em vitória do PSG

"Zidane foi o melhor jogador com quem eu joguei. Ele é um cavalheiro, e estar aqui com ele é muito especial. Para mim, além de melhor jogador, é a melhor pessoa", disse o camisa 8 do PSG.

Zidane abandonou a carreira de jogador após a final da Copa do Mundo de 2006. Em sua última partida oficial, o ídolo francês foi expulso após acertar uma cabeçada no italiano Materazzi. Na ocasião, a França foi derrotada nos pênaltis e acabou com o vice-campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.