Visual 'espanador' é eleito o estilo mais esquisito de Neymar por internautas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cabelo usado pelo atacante no amistoso Brasil x Bósnia no começo de 2012 venceu a enquete do iG com 2.701 votos

AP
Neymar com o visual espanador em jogo da seleção brasileira contra a Bósnia no começo de 2012

O cabelo para cima, estilo 'espanador' foi eleito pelo internauta como iG como o estilo mais esquisito adotado por Neymar. O atacante do Santos vive mudando as cores e o jeito de cortar ou arrumar as madeixas. Defendendo a seleção brasileira em partida contra a Bósnia no começo de 2012, ele apareceu nas fotos com o topete todo levantado e não agradou. O visual levou 2.701 votos na enquete do portal. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O estilo atual, com o cabelo totalmente descolorido, ficou em segundo lugar no ranking dos mais esquisitos, com 1.168. Depois, bem mais distante na opinião do leitor, está o antigo mullet com franjinha, adotado também no ano passado. O estilo teve 441 votos. 

Veja esses e outros visuais já adotados pelo craque na galeria:

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: como será o próximo?. Foto: Reprodução/InstagramAgora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo . Foto: Reprodução/InstagramRecentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos. Foto: Reprodução/InstagramMais uma do Neymar e a sua barba branca. Foto: Reprodução/InstagramAinda na fase de cabelos compridos, vale jogar todo para alto e fazer graça nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar mostrou no Instagram uma versão 'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as madeixas. Era só gel. Foto: Reprodução/InstagramEle já teve cabelos mais compridos e na cor natural, como neste jogo da seleção brasileira. Foto: Mowa PressEm outubro de 2012, Neymar estava com um corte de cabelo mais comportado, um pouco mais curto e sem tintura. Foto: Futura PressMais uma com o cabelo mais curto. Foto: DivulgaçãoNeymar pela seleção. Foto: Mowa PressNeymar no hotel da seleção e cuidando do visual. Foto: Ricardo Stucker/DivulgaçãoNeymar já usou franja na testa. Foto: Divulgação/CBFTambém fez graça para um comercial. Foto: DivulgaçãoNeymar com estilo moicano. Foto: Gazeta PressNo prêmio da MTV, com um visual emo. Foto: Reprodução/InstagramMais comprido atrás, com mullets. Foto: DivulgaçãoUsando faixa no treino da seleção. Foto: Mowa PressNeymar estava com essa cabeleira na vitória da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012. Foto: APCabelo escorrido no encontro com Ronaldinho no Brasileirão de 2011. Foto: VipcommMoicano já foi a marca registrada do atacante. Foto: Mowa PressNo Mundial de 2011, no confronto Barcelona x Santos, usou moicano com luzes. Foto: Getty ImagesComemorando gol no Mundial de Clubes. Foto: APDe novo com moicano. Foto: Gazeta PressQuando começou a carreira, Neymar usava cabelo normal, raspado. Foto: Gazeta PressCom Robinho, os primeiros indícios de que o cabelo seria sua marca pessoal. Foto: Gazeta PressRaspado do lado e com franja penteada. Foto: Gazeta PressMoicano espetado. Foto: Gazeta PressDependendo da época, Neymar faz luzes na cabeleira. Foto: Futura PressNeymar na coletiva do Santos no Mundial de Clubes da Fifa. Foto: APNeymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: neymarcabeloSantos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas