Única dúvida de Gilson Kleina, Souza viaja ao Paraguai dizendo que joga

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Se o meia for vetado, o treinador terá poucas opções, já que Valdivia, Maikon Leite e Kleber, alternativas para uma equipe mais ofensiva, ainda não estão em plenas condições físicas

Gilson Kleina embarcou com o Palmeiras para o Paraguai na manhã desta quarta-feira com só uma dúvida na escalação. Souza, com dores na coxa direita, pode ser a única alteração na escalação que enfrenta o Libertad, em Assunção. Mas o meio-campista garante ter condições de entrar em campo.

"Vai dá para jogar, com certeza", disse o jogador, embora caminhasse vagarosamente e mancando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Por conta disso, o treinamento à tarde, já no Paraguai, será decisivo.

Gazeta Press
Souza, meia do Palmeiras

"Vamos aguardar o Souza, que não treinou ontem (terça-feira). Vai fazer tratamento, mas a tendência é repetir o time", comentou Kleina, preocupado em não manter a formação que atuou nos últimos três jogos, alcançando duas vitórias e um empate.

Se Souza for vetado, o treinador terá poucas opções, já que Valdivia, Maikon Leite e Kleber, alternativas para uma equipe mais ofensiva, ainda não estão em plenas condições físicas. Léo Gago, que poderia entrar no meio-campo, está impedido de atuar pela Libertadores por ter sido inscrito pelo Grêmio, assim como o atacante Leandro.

Em caso de confirmação do desfalque de Souza, um dos destaques da formação com movimentação no meio-campo sem referência na frente, Charles pode ser uma novidade que pouco mexerá no posicionamento da equipe. João Denoni também é uma opção, deixando o time mais forte na marcação, e existe também a chance de Juninho entrar na lateral esquerda, recolocando Marcelo Oliveira em sua posição original, como volante.

O Palmeiras enfrenta o Libertad às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira no estádio Nicolas Leoz, em Assunção, no Paraguai. A partida, válida pela segunda rodada do grupo 2 da Libertadores, definirá a liderança da chave, já que os dois times estrearam com vitória na competição.

Leia tudo sobre: palmeirassouzalibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas