Zagueiro foi julgado por um suposto tapa em seu companheiro de equipe Diego Macedo, e volante Serginho teve problema com Controle de Dopagem

O zagueiro Kadu e o volante Serginho, do Bragantino, foram julgados e absolvidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na noite desta terça-feira. Assim o técnico Mazola Júnior terá os jogadores à disposição diante do Atlético Sorocaba, neste sábado.

Kadu foi julgado por um suposto tapa em seu companheiro de equipe Diego Macedo, lance que ocasioniou sua expulsão diante do São Bernardo. No entanto, o atleta acabou absolvido da pena que seria de um a três jogos.

O caso do volante Serginho era referente a um problema com o Regulamento de Controle de Dopagem. Segundo os membros do exame de doping da mesma partida entre Bragantino e São Bernardo, o jogador teria ido aos vestiários antes de realizar o exame. Porém, o atleta também acabou absolvido da acusação.

Com 13 pontos e em 11º lugar no Campeonato Paulista, o Braga recebe, neste sábado o Atlético Sorocaba, a partir das 16 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.