Sem Everton Ribeiro, Marcelo Oliveira comanda treino tático no Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia-atacante sente dores no joelho, mas não preocupa para o confronto de sábado pelo Campeonato Mineiro

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático no Cruzeiro nesta terça-feira, na Toca da Raposa. O desfalque ficou por conta do meia-atacante Everton Ribeiro, que foi poupado das atividades. O jogador sente dores no joelho, mas segundo o departamento médico, o jogador não é dúvida para o jogo de sábado, contra o Tombense, no Mineirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O comandante priorizou jogadas de ataque contra defesa, armando duas equipes com 12 jogadores de cada lado, sem distinção de titulares e reservas. O destaque ficou por conta do meia-atacante Alisson, que foi uma espécie de curinga, atacando sempre para o time que estivesse com a bola.

Outro destaque ficou por conta do volante Nilton, que participou do treinamento e tem chamado a atenção por atuar com mais liberdade para chegar ao ataque, explorando os chutes de fora da área, característica do jogador. Nilton aprova o posicionamento e se mostra feliz por ter o trabalho reconhecido no Cruzeiro.

"É bom estar sempre ali na frente. O trabalho está sendo reconhecido, e todo mundo está fazendo por merecer. Tivemos uma folga na rodada, vamos dizer assim, mas fizemos um jogo-treino para não deixar cair o ritmo. Agora vamos pegar o Tombense, para tentar manter essa regularidade positiva que a nossa equipe está tendo", declarou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonatomineirosemeverton ribeiromarcelo oliveiracomandatreinotático

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas