Jogador foi submetido a uma bateria de testes e em seguida foi liberado pelo médico Celso Azevedo

O armador Rodriguinho está liberado pelo departamento médico do América-MG para voltar aos treinamentos com bola. O jogador foi submetido a uma bateria de testes, sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Vidal, e logo em seguida foi liberado pelo médico Celso Azevedo para os treinos normais.

Rodriguinho sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no jogo de estreia do Coelho pelo Campeonato Mineiro, e desde então vinha fazendo tratamento. "Estou recuperado e feliz de poder estar voltando. É muito chato ficar no DM naquela rotina estressante, ainda mais para a gente que gosta de estar jogando e treinando. Estou cem por cento e espero ajudar meu time", declarou.

Rodriguinho seguiu as orientações dos médicos do América-MG e garante que não sente mais dores. "O médico já tinha falado que era uma lesão um pouco mais séria do que o normal. Me incomodava muito. Mas ainda bem que eu estou sem dores agora, podendo voltar a fazer o que eu mais gosto", afirmou.

Se Rodriguinho voltou aos trabalhos com bola, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Vinícius Simon, que trata de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e iniciou a fase de transição, com trabalhos de fisioterapia e de preparação física.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.