Ramires marca e Chelsea derrota o Middlesbrough na Copa da Inglaterra

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Com boa participação de Oscar, Chelsea venceu o jogo de ida e encaminhou vaga para as quartas da competição

Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Chelsea visitou o Middlesbrough pelas oitavas de final da competição e venceu por 2 a 0 com boa participação dos brasileiros. Enquanto Ramires abriu o placar, Oscar participou dos dois. Victor Moses marcou o segundo dos londrinos.

Getty Images
Ramires chuta para marcar para o Chelsea

O primeiro gol foi marcado aos seis minutos do segundo tempo, quando Benayoun chapelou um marcador na área após cruzamento de Oscar e deixou a bola com Ramires. Na entrada da área, o meio-campista brasileiro acertou belo chute colocado no ângulo esquerdo do goleiro Jason Steele.

Assim, Ramires segue mostrando capacidade de decisão na Copa da Inglaterra. No ano passado, o brasileiro marcou um dos gols da vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Liverpool na final para garantir o título aos londrinos. Ao final da competição, o meio-campista foi o maior marcador de gols da equipe ao lado do meia espanhol Juan Mata.

O segundo gol veio aos 28 minutos, quando os meias Eden Hazard e Oscar fazendo bela tabela até o belga cruzar para o nigeriano Victor Moses finalizar e garantir o Chelsea nas quartas de final, onde enfrentará o Manchester United no dia 10 de março, domingo, no estádio Old Trafford.

Leia tudo sobre: copa da inglaterrachelseamiddlesbroughramiresoscarfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas