O técnico, porém, deixou escapar que se os dois atletas estiverem bem, vão estar em campo

O técnico Marcelo Oliveira vai aguardar até o fim da semana para definir o Cruzeiro, que enfrenta o Tombense, no próximo sábado, no Mineirão. A expectativa é pela escalação desde o início da partida da dupla ofensiva formada por Borges e Dagoberto. Os dois atletas ainda não possuem 100% da condição física, por isso, a dúvida sobre a escalação dos jogadores.

Dagoberto em ação no treino do Cruzeiro
Vipcomm
Dagoberto em ação no treino do Cruzeiro

"São dois jogadores importantes, estamos monitorando o dia-a-dia deles, até porque a última vez que eles jogaram de forma completa foi há quatro meses. Eles estão recuperando a parte física, vamos avaliar durante a semana para saber se eles vão ter condições de jogo para atuar no fim de semana", declarou.

Marcelo Oliveira, porém, deixou escapar que se Borges e Dagoberto estiverem bem, vão estar em campo. "Nós vamos fazer os treinamentos, não há porque antecipar. Vai depender muito do desenvolvimento deles. Para esta partida, você precisa doar 100%. Temos que contar com o jogador 100%, vamos avaliá-los, são jogadores de nível técnico elevado. Se estiverem bem, estarão em campo", disse.

No último treinamento, o meia-atacante Everton Ribeiro foi poupado com dores no joelho esquerdo, mas o comandante da Raposa espera poder contar com o jogador. "Pela palavra dos médicos, foi mais uma prevenção. Eu espero que ele volte, é um jogador fundamental no nosso esquema, pela parte tática, mas também pela criatividade e pela técnica e o talento que ele tem", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.