Cassiano e Lucas Lima são reintegrados ao elenco principal do Internacional

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A tendência é que o time que vai entrar em campo pelo Gauchão seja exatamente o mesmo que venceu o Gre-Nal do último final de semana

Site oficial
Cassiano foi reintegrado ao Internacional

O treino realizado pelo Internacional na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, contou com duas novidades: o atacante Cassiano e o meia Lucas Lima, que estavam treinando em separado do plantel principal, foram reintegrados e passam a virar opção para o técnico Dunga nas próximas partidas do Campeonato Gaúcho.

Dunga ainda não deu indícios de qual será o time que entrará em campo no próximo final de semana. O Inter decide uma vaga para a final da Taça Piratini contra o Esportivo, em Caxias do Sul, no domingo. A tendência é que o time seja exatamente o mesmo que venceu o Gre-Nal do último final de semana.

Assim como na terça-feira, Rodrigo Moledo e D’Alessandro foram poupados do trabalho principal, que envolveu finalização para os jogadores ofensivos e saída de bola para os de defesa. Ambos realizaram corridas ao redor do gramado, mas devem ser utilizados no domingo, já que não têm problemas físicos que os impeçam de jogar.

Leia tudo sobre: internacionalcassiano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas