O clube ainda anunciará nos próximos dias uma série de amistosos para manter o grupo de jogadores com ritmo de jogo apurado

Caio Júnior, técnico do Vitória
Divulgação
Caio Júnior, técnico do Vitória

O período sem jogos que antecede o segundo turno do Campeonato Baiano vem sendo muito bem aproveitado pelo técnico Caio Júnior. Após a eliminação da Copa do Nordeste, o treinador optou por aprimorar a parte física de seu elenco e exigiu empenho de seus comandados em uma bateria de testes nesta quarta-feira. Já o treino tático teve novidades e contou com variações na escalação e surpresas dentro de campo.

Caio Júnior acionou Marcos na lateral direita e Cardoso como parceiro de Victor Ramos no miolo da zaga. A esquerda ficou por conta de Euller, enquanto o meio-campo teve Luís Alberto, Cáceres, Escudero e Renato Cajá. Já a dupla de ataque contou com o famoso Maxi Bianchucchi, primo do argentino Lionel Messi, e o centroavante Dinei.

"São experiências para definir a melhor formação para a nossa estreia", justificou o treinador, que ganhará mais um reforço durante esta quarta-feira. O goleiro Wilson foi oficializado pela diretoria rubro-negra e será apresentado nas dependências do clube. Os dirigentes esperam que sua chegada sirva para intensificar a briga por posições na meta do Leão.

Sem jogos até o início do segundo turno do Campeonato Baiano, o Vitória fará uma nova bateria de treinamentos nesta quarta-feira. O clube ainda anunciará nos próximos dias uma série de amistosos para manter o grupo de jogadores com ritmo de jogo apurado. As partidas deverão ser realizadas no centro de treinamento rubro-negro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.