Após vitória, jogadores do Real exaltam Cristiano Ronaldo e falam em Champions

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na semana que vem, a equipe espanhola vai até a Inglaterra enfrentar o Manchester United e precisa marcar gols, já que no duelo de ida empatou por 1 a 1

A vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o arquirrival Barcelona nessa terça-feira, em pleno Camp Nou, deixou os jogadores da equipe madrilenha empolgados . Após a partida, que levou o clube merengue à final da Copa do Rei, os atletas afirmaram que o triunfo dá ao Real novo ânimo para o jogo contra o Manchester United, na próxima terça, pela Liga dos Campeões.

AP
Cristiano Ronaldo comemora após balançar as redes do Barcelona

"Vamos a Manchester com o mesmo foco, para atuarmos em um campo que dá gosto jogar. Temos que transportar o que fizemos nessa terça-feira para Old Trafford", disse o goleiro Iker Casillas, um dos líderes do elenco

"Ganhar do Barça sempre dá uma motivação a mais. (...) A verdade é que não esperávamos que o placar fosse tão elástico, mas a equipe jogou muito bem. Agora vamos a Manchester com muito mais confiança", afirmou Cristiano Ronaldo.

O atacante português teve, inclusive, atuação de gala e marcou dois dos três gols da vitória, o que rendeu a ele elogios.

"Cristiano é o melhor jogador do mundo. Nessas partidas, ele não deixa de mostrar a que veio", disse o zagueiro Sergio Ramos, outro líder do elenco, ao Canal +.

O jogo de volta contra o Manchester, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, está marcado para as 15h45 (de Brasília) da próxima terça-feira. Para se classificar, o Real precisa de uma vitória ou um empate acima de 2 a 2. Um empate por 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação, enquanto qualquer outro resultado dá a vaga aos Red Devils.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas