Rival do Corinthians se atrasa e proíbe imagens em treino no CT do São Paulo

Por Bruno Winckler -iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Millonarios fez último treino antes de jogo pela Libertadores na manhã desta terça-feira

Bruno Winckler / iG
Rentería, principal atacante do Millonarios, chega ao CT do São Paulo

O time do Millonarios, da Colômbia, chegou com uma hora de atraso ao CT do São Paulo nesta manhã de terça-feira, na última atividade da equipe antes de enfrentar o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

De acordo com o São Paulo, a equipe agendou a atividade para as 8h, mas eles chegaram ao local uma hora depois, quando também já estava programado o treino do São Paulo. Segundo a assessoria do clube brasileiro, eles não justificaram o motivo do atraso.

Deixe seu comentário para esta notícia

Já em um dos campos do complexo são-paulino, a ordem do técnico Hernán Torres foi proibir qualquer imagem da atividade que comandou logo ao lado de onde os goleiros do clube do Morumbi faziam aquecimento. Na segunda-feira o treino da equipe colombiana foi comandado no CT do Palmeiras, ao lado do são-paulino no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Corinthians e Millonarios se enfrentam nesta quarta-feira. Como a Conmebol ainda não se pronunciou se aceitará o recurso corintiano de suspender a punição imposta pela entidade em relação ao fechamento dos portões do estádio, a tendência é que a partida ocorra mesmo sem torcida.

O Millonarios estreou há uma semana na Libertadores e perdeu em casa por 1 a 0 para o Tijuana do México.

Leia tudo sobre: corinthiansmillonarioslibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas