Atacante não esconde ansiedade pela chance de estar presente no clássico da semifinal da Taça Guanabara e busca balançar as redes pela primeira vez no Botafogo

O Dia

Rafael Marques, atacante do Botafogo
Fernando Souza / Agência O Dia
Rafael Marques, atacante do Botafogo

Após voltar a ocupar a vaga de titular na equipe do Botafogo, Rafael Marques parece estar mesmo confiante em seguir no time principal. Nesta segunda-feira, o jogador não escondeu a ansiedade pela chance de estar presente no clássico contra o Flamengo, que será válido pela decisiva semifinal da Taça Guanabara.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao projetar a partida, o atacante se mostrou confiante em conseguir marcar seu primeiro gol pelo clube carioca, e ainda relembrou os bons momentos no Japão.

"Por inúmeras vezes sonhei com um clássico aqui pelo Botafogo, desde o ano passado. No Japão, eu era considerado o "homem do clássico" e estava esperando esse momento aqui no Brasil. Se fosse em um, dois jogos, seria sorte, mas não podemos falar em sorte com uma lista de oito jogos. Espero fazer aqui o que fiz lá fora. Vocês podem ter certeza, se o meu primeiro gol sair contra o Flamengo, vai ser melhor ainda", disse.

Ciente do momento crucial para mostrar sua volta por cima no Botafogo, Rafael fez questão de exaltar a atuação que teve contra o Boavista, no último domingo, e projetar uma boa melhora caso consiga manter o nível de jogo nas próximas partidas em que tiver chance.

"Meu período de readaptação ao Brasil já passou, estou mais solto. Se eu continuar como atuei contra o Boavista, com uma boa participação, as coisas vão acontecer naturalmente, os gols vão sair. A vida não está fácil, pois o atacante vive de gols, mas estou com a cabeça tranquila", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.