Tamanho do texto

Atacante tem mais dois anos de vínculo com o São Paulo e nega ter recebido proposta concreta do time russo

Luis Fabiano, atacante do São Paulo
Gazeta Press
Luis Fabiano, atacante do São Paulo

O nome do atacante Luis Fabiano aparece com frequência em listas de possíveis reforços de equipes do exterior. Desta vez, o jogador pode ser alvo de uma proposta do Anzhi, da Rússia, mas negou que tenha a intenção de sair do São Paulo antes do término de seu vínculo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não recebi nada, foram só especulações, nada de certo. Não quero sair do São Paulo antes de terminar meu contrato, acho quase impossível. Tenho mais dois anos e vou cumprir. Depois, não sei se continuo ou saio, ainda não me passa pela cabeça", afirmou.

Luis Fabiano retornou ao São Paulo em 2011, quando assinou o vínculo até março de 2015. Diante da condição de titular absoluto do atleta, o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, também descarta a hipótese de negociação.

"Estão me perguntando sobre isso desde domingo, em relação a Luis Fabiano e a Osvaldo. Mas não recebi nada sobre isso e nem fui comunicado. Além disso, nossa posição é claríssima, pois não temos nenhum interesse em nos desfazer dos jogadores", comentou.

O Anzhi tem como dirigente o ex-lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos, mas o São Paulo trata Luis Fabiano como peça imprescindível no esquema de Ney Franco, até porque o centroavante é o artilheiro do clube na temporada, com seis gols, mesmo número do meio-campista Jadson.

*Com Gazeta