Leonardo Silva não teme pressão e crê que Ronaldinho pode decidir

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do time mineiro disse que os jogadores não podem se esconder e acredita na experiência da equipe para o duelo diante do Arsenal-ARG

O Atlético-MG terá nesta terça-feira, o primeiro compromisso pela Libertadores 2013 fora de casa. O Galo vai visitar o Arsenal-ARG, no estádio Julio Grondona, que possui dimensões reduzidas e proximidade com a torcida, o que pode se tornar um verdadeiro caldeirão contra os alvinegros. O zagueiro Leonardo Silva afirma que os atleticanos não podem temer a pressão e pede superação para vencer.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Leonardo Silva, zagueiro do Atlético-MG

"Não podemos temer, ou se esconder. Vai ser um jogo de muita pressão. A equipe deles tem muito toque de bola. Mas nossa equipe é experiente e está preparada para fazer um bom jogo. Temos que fazer um algo mais, temos que nos superar. Libertadores pede isso", declarou.

O defensor alvinegro aposta em um jogo complicado em solo argentino, e acredita que a partida poderá ser decidida em um lance individual, já que os dois times são técnicos e possuem atletas de habilidade. Segundo ele, pelo lado do Galo Ronaldinho Gaúcho poderá fazer a diferença para o Atlético-MG somar mais três pontos.

"Ele é um jogador que pode decidir a qualquer instante. Independentemente de como ele esteja, num lance pode fazer uma grande jogada. A gente espera que ele possa nos ajudar como ele vem fazendo", disse.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas