Equipe ganha a sexta partida no Campeonato Goiano e volta a abrir três pontos em relação ao vice-líder Goianésia

Dono da melhor campanha do Campeonato Goiano, o Goiás não tomou conhecimento do Rio Verde, nesta segunda-feira, no Mozart do Carmo, e venceu a sexta partida no estadual. Com uma goleada de 7 a 0, a equipe esmeraldina manteve-se na ponta da competição, voltando a abrir três pontos em relação ao vice-líder Goianésia.

Neto Baiano foi quem abriu o placar, no primeiro minuto de jogo. Na etapa complementar, Valter, duas vezes, e Dudu Cearense ampliaram para 4 a 0 antes do décimo minuto. Artilheiro da noite, Valter voltou a marcar, aos 23, e Junior Viçosa, aos 33, e Vítor, aos 36, completaram a goleada, maior placar do campeonato.

Com 20 pontos, o Goiás segue líder e invicto no Goianão, além de ter o melhor ataque (20 gols) e a melhor defesa (quatro) da competição. A goleada também recolocou os esmeraldinos no caminho das vitórias, depois de empatar com o Goianésia na rodada anterior.  O Rio Verde, quinto colocado, tem dez pontos e perdeu a segunda partida no campeonato.

A nona rodada do Goiano leva o Goiás ao Jonas Duarte, onde a equipe encara o Anápolis, na segunda. O Rio Verde encara o Goianésia, no domingo, no Mozart do Carmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.