Em entrevista, Neto diz que 'um tenta derrubar o outro' na televisão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Comentarista de futebol na TV Bandeirantes participa de programa de Alexandre Frota e diz que seu único amigo é José Luiz Datena

Divulgação
O ex-jogador e comentarista esportivo Neto dá entrevista a Alexandre Frota


Convidado do programa de entrevistas de Alexandre Frota na Rede Brasil, o comentarista Neto, da Bandeirantes, mostrou a língua cada vez mais afiada. Sem a menor cerimônia e abusando dos palavrões, o ex-jogador não poupou ninguém durante a entrevista. "Televisão é f... pra c..., um tenta derrubar o outro", disse o ex-jogador, em um dos trechos da entrevista. O programa irá ao ar no dia 11 de março e foi gravado no dia 25 de fevereiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com muita descontração, Neto chegou a dançar durante o programa e chegou a apresentá-lo em um determinado momento. O comentarista, porém, foi polêmico ao afirmar que só tem um amigo na Band. "Amigo de verdade que eu tenho na Bandeirantes é o José Luiz Datena, o resto é colega, tenho muito respeito por eles, mas são colegas", afirmou.

O Programa do Frota estréia no próximo dia 04 de março na Rede Brasil de Televisão, à meia-noite. O programa também será exibido no site da emissora, o www.rbtv.com.br e terá seus principais trechos exibidos no You Tube.

Leia tudo sobre: NetoAlexandre Frota

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas