Túlio Maravilha marca três vezes e está a apenas dois gols do milésimo

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Experiente atacante participa de amistoso do time sub 23 do Botafogo contra o Santos de Angola e atinge os 998 gols na carreira, segundo suas contas

O atacante Túlio está mais perto dos mil gols. Neste sábado, o ídolo da torcida do Botafogo marcou os três gols na vitória da equipe sub 23 do clube sobre o Santos de Angola, em partida amistosa realizada no Caio Martins. Agora, faltam apenas dois para que o atacante chegue a marca dos mil gols.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida foi bem disputada e complicada para o Botafogo. O primeiro gol saiu no começo da partida, Túlio marcou de pênalti, após um lance de mão na boa na área da equipe angola. No entanto, o Santos chegou ao empate aos 14 minutos. Davi recebeu cruzamento da direita e tocou na saída do goleiro alvinegro Douglas deixando tudo igual. No fim da primeira etapa, o ídolo marcou seu segundo gol, após receber lançamento de Carlinhos.

O Botafogo sub 23 recuou muito na segunda etapa e acabou cedendo o empate aos 7 minutos. Mendonça, de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. Quando já se esperava um empate, a estrela de Túlio apareceu novamente. Aos 38 minutos, Paulo Ricardo sofreu pênalti e o artilheiro conferiu, marcando o terceiro na partida garantindo a vitória para osalvinegros.

Leia tudo sobre: TúlioBotafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas