Federação Gaúcha confirma Inter x Esportivo no domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Inter e Esportivo se enfrentam no estádio Centenário, em Caxias. A outra semifinal, entre São Luiz e Caxias, acontece no sábado, em Ijuí

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou nesta segunda-feira os dias e horários das semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. São Luiz e Caxias abrem a etapa jogando no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no sábado, a partir das 16 horas (de Brasília). No domingo, neste mesmo horário, se enfrentam Internacional e Esportivo, no Centenário, em Caxias do Sul.

Leia mais: Dunga valoriza vitória “difícil” do Internacional no clássico contra o Grêmio

Foram mantidos os dias em que os quatro semifinalistas atuaram neste último final de semana. O São Luiz chegou à semifinal ao bater o Cerâmica por 1 a 0, enquanto o Caxias fez 3 a 1 no São José. Ambos os jogos foram realizados no sábado. Neste domingo, foi a vez de o Inter se classificar derrotando o time reserva do Grêmio por 2 a 1 e o Esportivo eliminar o Lajeadense nos pênaltis, fora de casa, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

A decisão da Taça Piratini deve ocorrer no dia 10 de março. A equipe que passar entre São Luiz e Caxias deve jogar a final em casa. Mesmo que não tenha o mando, o time grená enfrentará o Inter no Estádio Centenário, que tem servido de casa para o Colorado em 2013. O São Luiz só não receberá o Inter no 19 de Outubro se passar pelo Caxias nos pênaltis e o Colorado derrotar o Esportivo no tempo normal.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas