Remo marca no último minuto e garante empate contra Paysandu

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Gol no fim mantém vantagem da equipe de poder empatar no segundo jogo da decisão para ficar com título do primeiro turno do Paraense

O primeiro Re-Pa da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense contou com uma dose extra de emoção, sendo decidido no último lance da partida. Com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Remo ficou no 1 a 1 com o Paysandu, no Mangueirão, neste domingo, e tem a vantagem de novo empate para o duelo de volta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Paysandu saiu na frente ainda na etapa inicial, em belo gol de João Neto. O atacante recebeu lançamento de Eduardo Ramos e bateu bem, cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Fabiano.

No último minuto de partida, Zé Antônio aproveitou sobra de bola na área e completou. A bola caprichosamente ainda pegou no travessão antes de entrar para manter a invencibilidade do Remo no estadual.

A partida de volta da decisão da Taça Cidade de Belém será realizada no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), novamente no Mangueirão. O Paysandu precisa vencer o Remo para ficar com o título do primeiro turno do Paraense.

Leia tudo sobre: PaysanduRemoCampeonato Paraense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas