Luan comemora elenco forte no Cruzeiro e diz que nunca teve tanta concorrência

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador busca vaga e elogia companheiros. "Tem o Dagoberto, que joga muito, o Everton Ribeiro, que também joga por aquele lado, eles dão conta do recado", afirma

Vipcomm
Luan em jogo-treino do Cruzeiro

Titular e destaque do jogo treino deste sábado entre Cruzeiro e Progresso-ANG, vencido pelos mineiros por 4 a 0, o atacante Luan é um dos protagonistas de uma grande briga por uma vaga no ataque titular da Raposa, que também envolve Dagoberto, Borges, Anselmo Ramon e o jovem Vinícius Araújo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Nunca tinha vivido uma concorrência tão grande. Vou batalhar, esforçar para ser titular. Mas, se não for, vai ser bom para o Cruzeiro também. Quem entrar vai dar seu melhor para o time sair com a vitória. Tem o Dagoberto, que joga muito, o Everton Ribeiro, que também joga por aquele lado, eles dão conta do recado", declarou.

Na partida contra os angolanos do Progresso, Luan, que atuou no lugar de Dagoberto, poupado, marcou duas vezes e viu seu companheiro de ataque, Anselmo Ramon, marcar uma vez. Everton Ribeiro completou o placar.

"Foi legal, estou contente pela atuação. O Cruzeiro está com bastante qualidade, então vai ser difícil para alguns jogarem. A briga vai ser boa, mas uma briga sadia, boa para o clube. Estou bastante contente. Mesmo se eu não for titular contra o Tombense, o importante é que estou feliz, tenho certeza que o Marcelo Oliveira vai poder me utilizar durante a competição", finalizou.

Leia tudo sobre: LuanCruzeirojogo-treino

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas