Leandro vibra com estreia abençoada e dedica gol ao pai palmeirense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Gol da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre a União Barbarense foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo pelo atacante

Gazeta Press
Leandro comemora gol da vitória do Palmeiras

Aos 37 minutos do segundo tempo, Leandro ainda estava frio na partida e tinha a obrigação de furar a retranca da União Barbarense. Nas arquibancadas a torcida do Palmeiras já estava apreensiva quando o atacante roubou a bola dos defensores e fez o que parecia impossível: venceu o goleiro Walter para decretar a vitória por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador estava em baixa no Grêmio e foi emprestado ao Palestra como forma de pagamento à compra do argentino Hernán Barcos. Após revelar ser palmeirense durante a infância, o jovem já ganhou carinho de boa parte da torcida e retribuiu a confiança logo em sua primeira jogada de ataque.

Leia também: Na volta de Valdivia, Palmeiras vence com gol do estreante Leandro

"Acho que só tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo e pela oportunidade que Ele me deu. Comecei com o pé direito. O mais importante foi sair com os três pontos. Hoje fui abençoado por fazer o gol", vibrou o ex-gremista ainda no gramado do Pacaembu.

Emocionado, Leandro tirou a camisa 38 e correu para comemorar com os mais de 20 mil palmeirenses presentes no estádio. O gol, no entanto, foi uma homenagem ao pai do garoto, grande incentivador do sonho de se tornar jogador de futebol e também palestrino de coração.

"Queria dedicar o gol ao meu pai, que é palmeirense e assistiu ao jogo. Palmeiras é isso aqui. É um sentimento inexplicável. Só eu sei o que meu pai passou e só pude pensar nele quando marquei. Estrear por um time grande e ainda com um gol é bom demais", vibrou o candidato a xodó da torcida.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: palmeirasleandrocampeonato paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas