Em jogo parado por uma hora por apagão, Botafogo-SP bate Penapolense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória por 1 a 0, time de Ribeirão Preto chega a 15 pontos e assume provisoriamente a quinta colocação do Campeonato Paulista

Uma forte chuva em Ribeirão Preto derrubou a energia do estádio Santa Cruz, mas não impediu a realização da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Penapolense. O jogo, paralisado por uma hora no primeiro tempo, foi decidido por um gol do zagueiro Cris, que garantiu a entrada do Fogão na zona de classificação do Campeonato Paulista neste sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Penapolense foi melhor até os 13 minutos, quando ocorreu a queda de energia. A equipe, porém, não voltou bem para o reinício da partida, uma hora depois, e viu Cris cabecear uma cobrança de escanteio aos 22 minutos.

Assim, o time de Penápolis chega à terceira partida sem vitória, perdendo dois jogos e empatando um, enquanto o Botafogo se recupera da derrota por 4 a 3 sofrida para o Mirassol na rodada passada.

Com o resultado, o Botafogo ultrapassa o próprio Penapolense na tabela de classificação. Com 15 pontos, a equipe de Ribeirão Preto entra na zona de classificação, ficando provisoriamente na quinta posição. Já o Penapolense segue com 13 pontos e pode sair da zona de classificação com os resultados de domingo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas