Vice de futebol do clube, Marcelo Medeiros considera que o fato de o rival ter entrado em campo com reservas não tira o brilho da vitória

Forlán comemora gol do Internacional
Gazeta Press
Forlán comemora gol do Internacional

O vice de futebol do Internacional demonstrou satisfação com a vitória no Gre-Nal deste domingo. Para Marcelo Medeiros, o fato de o rival Grêmio vir com reservas para o clássico não tira o brilho da boa atuação do time de Dunga.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É sempre melhor ganhar taça que perder taça, e nós continuamos na briga. O Grêmio tem um grupo qualificado, mas o Inter mostrou que entra para vencer. O Grêmio tem suas prioridades, tem um grupo de jogadores muito expressivo, mas se prioriza essa ou aquela competição não nos interessa. A nós, cabe tratar do Inter", disse.

Alguns jogadores tiveram menção especial na avaliação do dirigente: "O Forlán fez uma grande partida. O Juan entrou muito bem no time. Estamos felizes com o que a equipe está produzindo. Jogamos bem, e o Inter ainda vai melhorar. Com as peças que não entraram em campo, vamos dar um salto de qualidade", projetou Medeiros Índio, Willians, Kleber e Dátolo são os atletas que estão próximo do retorno ao time colorado.

O Inter terá uma semana para treinar até a semifinal da Taça Piratini. Caso a equipe enfrente o Lajeadense, o jogo será na Arena Alviazul, em Lajeado. Se o classificado for o Esportivo, o time será o mandante da partida, que ocorrerá no Estádio Centenário, provavelmente no próximo domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.