Após gol, Kaká ressalta evolução do Real Madrid no segundo tempo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro foi escalado entre os titulares e ajudou equipe merengue a virar o jogo e vencer o Deportivo La Coruña por 2 a 1 neste sábado

AP
Kaká comemora gol do Real Madrid

Na tarde deste sábado, o Real Madrid, terceiro colocado do Campeonato Espanhol, visitou o lanterna Deportivo La Coruna e penou para conseguir os três pontos. Após sair atrás no placar, os merengues contaram com um gol de Kaká, que foi escalado entre os titulares, para construírem a virada e fechar o placar em 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia brasileiro destacou a dificuldade da partida, lembrando que se tratava de uma grande chance para os rivais provarem que ainda estão vivos na competição.

"Sabíamos que o Deportivo não estava muito bem e que viam no jogo contra nós uma oportunidade de mudar as coisas. Mas, depois de um primeiro tempo em que erramos um pouco e mostramos ansiedade, conseguimos mostrar nosso jogo e saímos com a vitória", analisou o meia.

Com o triunfo deste sábado, os merengues chegaram aos 52 pontos e continuam na terceira colocação, com um ponto a menos que o Atlético de Madri, que entra em campo neste domingo, contra o Espanyol. O líder do campeonato é o Barcelona, que tem 16 pontos a mais que o grande rival da capital.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: kakáreal madridfutebol mundialespanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas