Meia recebe elogios do técnico Dorival Júnior após primeira assistência pelo Flamengo, mas reconhece que ainda está distante do auge da forma

O Dia

Carlos Eduardo, meia do Flamengo
Vipcomm
Carlos Eduardo, meia do Flamengo

Após dois jogos com a camisa do Flamengo , Carlos Eduardo sabe que precisa melhorar. O jogador ainda está bem abaixo fisicamente, algo normal para quem atuou pouco mais de dez vezes nos últimos dois anos. No entanto, o meia-atacante tem sido mais participativo. No confronto contra o Olaria conseguiu dar sua primeira assistência.

''Foi melhor que a estreia. Ainda não estou com 100% de condições físicas pois fiquei seis anos fora do Brasil. Mas estou evoluindo cada vez mais. Vamos trabalhar durante a semana para entrar forte na semifinal. Tenho que melhorar muito na parte técnica e na parte física'', afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dorival Junior fez elogios ao atleta, mas admitiu que o jogador ainda pode evoluir bastante com a camisa do Flamengo e render ainda mais nos próximos jogos.

''Ele vai crescer, é um grande jogador, consolidado, está adaptado a nossa maneira de trabalho, tudo é questão de tempo. Ele tem melhorado a cada momento'', concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.