Antes de decisão na Copa do Rei, Messi elogia Real Madrid

Equipes duelam na terça-feira no estádio Camp Nou para ver quem vai à final do torneio

Gazeta |

AP
Messi em ação pelo Barcelona no Campeonato Espanhol neste sábado

Após triunfar por 2 a 1 diante do Sevilla , neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona concentra suas atenções no embate com o Real Madrid, nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Camp Nou, que decidirá vaga na final da Copa do Rei. Principal jogador do clube catalão, o atacante Lionel Messi pediu atenção aos seus companheiros e destacou a qualidade da equipe comandada pelo português José Mourinho.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Sabemos que precisamos estar em nosso melhor nível contra o Real Madrid, pois é um grande time, com jogadores incríveis. Nossa equipe está bem fisicamente, mesmo que nossas últimas partidas não tenham sido as melhores. Tentaremos voltar a fazer o que fazemos sempre. Não podemos ficar loucos pela derrota contra o Milan", afirmou Messi, lembrando o fracasso por 2 a 0 diante do clube italiano, em confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

No último dia 30 de janeiro, Real Madrid e Barcelona empataram por 1 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Rei. Com isto, quem triunfar no Camp Nou ficará com uma vaga na decisão, onde enfrentará Sevilla ou Atlético de Madrid. Em caso de empate sem gols, o clube catalão passa de fase, enquanto igualdade de, no mínimo, 2 a 2 garante vaga ao time da capital. Com novo 1 a 1, a decisão será nos pênaltis.

"Estou acostumado a jogador todos os jogos há muito tempo. Acredito que minha capacidade física esteja melhorando. O importante é que a equipe volte a ter a dinâmica de jogo que tinha. Se puder ajudar fazendo um gol, melhor. Tenho vontade de fazer uma boa partida ao lado de meus companheiros na terça-feira para estar na final. Isso é o mais importante para nós", encerrou o argentino, que soma quatro gols em quatro partidas nesta edição da Copa do Rei.

    Leia tudo sobre: copa do reireal madridbarcelonamessifutebol mundialespanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG