Tite poupa quatro titulares e deve escalar Corinthians com formação mista

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Alessandro, Danilo, Emerson e Guerrero são deixados de fora de treino tático e, ao que tudo indica, não vão enfrentar o Bragantino

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite, técnico do Corinthians

Após o empatar em 1 a 1 com o San José pela Libertadores, o Corinthians deve entrar em campo com um time alternativo diante do Bragantino neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Em treino neste sábado, o treinador Tite poupou quatro titulares, dando indícios de que alguns reservas serão titulares no duelo pelo torneio estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Três dos atletas mais experientes do elenco, Alessandro (34 anos), Danilo (33 anos) e Emerson (34 anos) não atuaram no treinamento tático e realizaram aquecimento em campo separado. Emerson, inclusive, deixou o CT Joaquim Grava de helicóptero após a atividade. Também sem participar do trabalho comandado por Tite, o centroavante Guerrero é outro que não deve enfrentar o Bragantino.

Conforme o treinamento deste sábado, Edenílson será utilizado na vaga de Alessandro na lateral-direita. Já no meio-campo, Douglas ganha nova oportunidade e ocupa a função de Danilo como principal armador. Renato Augusto jogará no lugar de Emerson, enquanto Alexandre Pato será a referência ofensiva. Jorge Henrique, que deixou o jogo contra os bolivianos com dores musculares, dá lugar a Romarinho.

Oitavo colocado na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com 13 pontos, o Corinthians deve entrar em campo diante do Bragantino com: Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas, Renato Augusto e Romarinho; Alexandre Pato.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: corinthiansemersoncampeonato paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas