Paulista marca três gols em sete minutos para derrotar o Sorocaba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Jundiaí estraga a festa do Atlético. Mogi Mirim vence e breca bom momento do Oeste no Campeonato Paulista

Na semana de aniversário de 22 anos do Atlético Sorocaba, quem comemorou em campo foi o Paulista. Atuando em casa nesta sexta-feira, a equipe de Jundiaí venceu por 3 a 1, aproveitando suas oportunidades para marcar três gols em sete minutos ainda no primeiro tempo, e ampliou a má fase da equipe de Sorocaba.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o Atlético Sorocaba chega ao quarto jogo sem vitória, tendo vencido pela última vez na goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense pela quinta rodada da competição, perdendo três partidas e empatando uma no período.

O Paulista, por outro lado, não perdeu nesse período. Além de empatar duas partidas por 0 a 0, a equipe teve grande atuação para derrotar o Santos por 3 a 1 atuando no Pacaembu.

A vitória desta sexta-feira em Jundiaí veio com Cassiano abrindo o placar aos 30 minutos do primeiro tempo após ficar cara a cara com goleiro. Dois minutos depois, o atacante cruzou para Marcelo Macedo deixar o dele.

Aos 37 minutos, foi a vez de Rodolfo Testoni marcar em forte cobrança de falta. Já aos cinco minutos do segundo tempo, Edson Sitta diminuiu para o Atlético Sorocaba após tabela na entrada da área.

O resultado leva o Paulista aos 13 pontos e firma a equipe na disputa pelas oito primeiras posições. O Atlético Sorocaba, por outro lado, segue sob risco de rebaixamento: o clube soma seis pontos na 17ª posição e pode até mesmo terminar a rodada na lanterna no caso de uma improvável combinação de resultados.

Mogi Mirim vence Oeste

Com um gol de pênalti, o Mogi Mirim passou pelo Oeste por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Vail Chaves, e deu fim à boa sequência da equipe de Itápolis nas últimas três rodadas. A vitória, segunda seguida do time de Dado Cavalcanti, o coloca na cola da líder Ponte Preta com 17 pontos conquistados.

O autor do gol da vitória foi meia Carlos Alberto, que converteu com categoria penalidade sofrida por Roniery, aos 20 minutos do segundo tempo.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas