"Estou feliz por voltar a treinar, por viver outra vez o dia a dia do clube", disse o defensor

Léo está perto de voltar ao Cruzeiro
Vipcomm
Léo está perto de voltar ao Cruzeiro

Em fase final de recuperação, o zagueiro Léo confia no breve retorno aos campos. Contente pela retomada dos treinos físicos, o defensor do Cruzeiro vive a expectativa de ficar à disposição do elenco celeste o mais cedo possível, para o restante da temporada.

"Estou feliz por voltar a treinar, por viver outra vez o dia a dia do clube. O processo está sendo bem conduzido e acredito que em março já estarei pronto para retornar ao grupo", disse Léo, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito no último mês de janeiro.

"Sempre existe uma ansiedade pela volta, mas o trabalho de recuperação é muito importante. Quero fazer uma boa preparação física para retomar em alto nível e ajudar o Cruzeiro durante todo o ano. O Cruzeiro tem um time em condições de disputar os primeiros lugares em todos os campeonatos. A temporada é longa, por isso tenho que voltar com calma, para contribuir com os companheiros da melhor maneira", encerrou.

Mineiro de Belo Horizonte, Léo chegou à Toca da Raposa em setembro de 2010, depois das passagens por Grêmio e Palmeiras. Campeão estadual em 2011, o zagueiro atuou 95 vezes e marcou seis gols com a camisa celeste em pouco mais de dois anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.