Robinho treina e deve estar em condições para o clássico conta a Inter de Milão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante desfalcou o Milan nas últimas duas partidas - contra o Parma, pelo Campeonato Italiano, e diante do Barcelona, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League

Getty Images
Robinho, atacante do Milan

Depois de ficar afastado por uma semana por conta de uma tendinite, Robinho voltou a treinar no Milan. O ex-jogador do Santos treinou normalmente na noite desta quinta-feira, em Maranello, sede do clube italiano, inclusive participando do trabalho com bola. O atacante deve ficar à disposição do técnico Massimiliano Allegri para o clássico deste domingo, contra a Inter de Milão.

Robinho desfalcou o Milan nas últimas duas partidas - contra o Parma, pelo Campeonato Italiano, e diante do Barcelona, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

O Milan também deverá ter a volta de Mario Balotelli. Recém-contratado, o polêmico atacante não pode jogar a Liga dos Campeões por já ter atuado pelo Manchester City, na primeira fase da competição. Balotteli, que foi revelado pela Inter, jogará seu primeiro dérbi com a camisa rossonera.

Leia tudo sobre: robinhomilaninternazionaleitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas