“Não vim para ser mais um”, afirma Eron, regularizado no Goiás

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo busca justificar o investimento feito pelo clube e se firmar como titular da equipe na temporada

O lateral esquerdo Eron foi regularizado na última quinta-feira e já pôde falar como jogador do Goiás antes de sua estreia no Campeonato Estadual. O atleta treinou normalmente com os seus colegas nesta sexta-feira e minimizou o fato de a diretoria não ter solucionado as burocracias referentes ao seu contrato anteriormente. Agora, o jogador quer justificar o investimento e se firmar como titular na sequência da temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Goiás tem grandes jogadores. Eu sabia que eles estavam aqui, mas eu vim para buscar meu espaço, trabalhar todos os dias e quero jogar. Esses problemas de negociação sempre acontecem, mas vou buscar meu espaço. Não vim para ser mais um, vim para fazer a diferença, vim para ajudar o Goiás", ponderou o novo reforço.

Eron disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO e gerou a cobiça de outras equipes nacionais. O jogador se envolveu em uma longa negociação com o Esmeraldino e agora terá a chance de estrear já nesta segunda-feira, quando o time enfrentará o Rio Verde, às 20h30 (de Brasília), fora de casa.

Como os demais atletas da posição não estão em condições de ajudar o técnico Enderson Moreira nesta rodada, Eron deve mesmo ser o escolhido para esta oitava rodada do Estadual. E a expectativa do atleta é de conquistar três pontos em sua primeira partida com a camisa do clube alviverde "Tive boas experiências no ano passado, como gols, pênaltis que sofri. O Serra Dourada é um estádio que me dá sorte. Espero que a gente se saia ainda melhor desta vez", encerrou.

Leia tudo sobre: GoiásEron

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas