Meia, que vem sendo mais utilizado no Campeonato Carioca, será substituído por Wagner caso tenha ausência confirmada para jogo contra o Madureira

Abel Braga não sabe mais se poderá contar com o meia Felipe para o jogo de domingo, diante do Madureira, no fechamento da Taça Guanabara. Nesta sexta-feira, o jogador se ausentou do treino nas Laranjeiras por conta de uma gastroenterite e pode desfalcar o Fluminense no final de semana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso não possa jogar, Wagner poderá ser o substituto de Felipe, que vem sendo mais aproveitado nas partidas do Campeonato Carioca. O ex-vascaíno não foi relacionado para nenhuma das partidas da Libertadores.

Contra o Madureira, partida em que o Fluminense joga a classificação para as semifinais do primeiro turno do estadual, Abelão deverá poupar alguns de seus principais atletas, como Fred, Jean e Deco. Uma equipe mista deverá ir a campo: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum (Elivélton), Digão e Monzón; Diguinho, Fábio, Felipe (Wagner) e Thiago Neves; Rhayner e Samuel.

A partida será realizada neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Moça Bonita. O Fluminense joga por uma vitória para garantir a segunda vaga do Grupo B, mas o Madureira também tem ambições de se classificar no A.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.