Em duelo colombiano, Santa Fe e Tolima empatam pela Libertadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado mantém o Tolima na liderança do Grupo 6, com 4 pontos, seguido pelo Real Garcilaso, também com 4. Sem vencer, Santa Fe é o 3º e Cerro Porteño, o último

Em confronto colombiano pelo Grupo 6 da atual edição da Copa Libertadores, Independiente Santa Fe e Deportes Tolima empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio El Campin, em Bogotá. O meio-campista Andrés Andrade marcou o gol da equipe visitante aos cinco minutos do primeiro tempo, enquanto o volante Valencia igualou o marcador dez minutos mais tarde, dando números finais ao embate.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

AP
Santa Fé e Tolima empataram na Libertadores

Embalado pela vitória por 2 a 1 diante do Cerro Porteño conquistada na última sexta-feira, o Tolima entrou em campo buscando pressionar o adversário e abriu o placar logo nos primeiros minutos, quando Andrade acertou chute cruzado e não deu chances ao goleiro Vargas. Entretanto, aos 15 minutos, Valencia cobrou falta no contrapé do paraguaio Silva e empatou o placar.

A partida seguiu em ritmo intenso e o time da casa, apoiado por 20 mil torcedores, criou as melhores oportunidades, principalmente com o atacante Wilder Medina. Apesar das chances, nenhuma das equipes voltou a balançar as redes até o árbitro Adrián Vélez encerrar a partida e garantir a igualdade no marcador.

O resultado do confronto desta quinta-feira mantém o Tolima na liderança do Grupo 6, com quatro pontos, seguido pelo Real Garcilaso (Peru), que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Sem vencer na competição, o Santa Fe é o terceiro colocado na tabela de classificação, com dois pontos. Com duas derrotas, o Cerro Porteño (Paraguai) encerra a chave.

O Deportes Tolima segue a disputa do torneio continental na próxima terça-feira, às 21h15 (de Brasília), quando mede forças com o Real Garcilaso, no estádio Manuel Murillo Toro. Já o Santa Fe entra em campo dia 7 de março, às 19h15 (de Brasília), diante do Cerro Porteño, no estádio La Olla Azulgrana.

Leia tudo sobre: Libertadores 2013colômbiatolima

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas