Denilson é único poupado em lista de relacionados do São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Com desgaste muscular, volante fica de fora do confronto diante do Linense para estar à disposição no compromisso pela Libertadores

O técnico Ney Franco confirmou na tarde desta sexta-feira que o volante Denilson é o único poupado no São Paulo para a partida contra o Linense, no sábado, pelo Campeonato Paulista. Com desgaste muscular, o jogador foi preservado para o jogo contra o The Strongest, na quinta, pela Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outra ausência foi definida por ordem médica. Longe das partidas desde que se lesionou contra o Atlético-MG, o zagueiro Paulo Miranda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, realizada na quinta-feira.

O atacante Wallyson já trabalha com o grupo no gramado do CT da Barra Funda, mas ainda não está liberado para jogar, pois ainda precisa participar de coletivos e melhorar a parte física. Já o ex-flamenguista Negueba segue em tratamento depois da cirurgia no joelho direito.

Para o confronto contra o Linense, Ney Franco não tem problema de suspensão automática. Com isso, o treinador relacionou 18 jogadores para o jogo no estádio do Morumbi.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Rafael Toloi
Laterais: Douglas, Cortez e Carleto
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Jadson, Cañete, Ganso e Maicon
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas