Cuca não confirma a presença de Ronaldinho Gaúcho contra o Arsenal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meia foi poupado da partida contra o Araxá, pelo Campeonato Mineiro, por conta de dores musculares

Divulgação
Ronaldinho está com dores musculares

O técnico Cuca afirmou nesta sexta-feira, que ainda não sabe se o craque Ronaldinho Gaúcho será titular partida contra o Arsenal-ARG, na próxima terça-feira, jogo válido pela Libertadores. O comandante alvinegro garante que R10 só começa desde o início se estiver em plenas condições de jogo, caso contrário Luan seria titular.

"Penso em jogar da mesma forma que venho jogando. Provavelmente com o Ronaldo no lugar do Luan, isso se o Ronaldo estiver em uma condição ideal de jogo, se não, joga o Luan. O resto do time é o mesmo que vem jogando, vamos ver como será a resposta deles em campo fora de casa, seria errado da minha parte mudar a equipe agora", disse.

O técnico atleticano vai observar o comportamento de R10 nos treinos, para definir se ele está apto a entrar em campo na próxima terça-feira. "Nos treinamentos, a gente vai olhando e sentindo algumas situações. Vamos deixando mais para frente para decidir", declarou.

Ronaldinho foi poupado da partida contra o Araxá, pelo Campeonato Mineiro, por conta de dores musculares, mas o departamento médico alvinegro garante que o atleta não tem mais nenhum problema. O Galo é o líder do grupo 3 da Libertadores, com o mesmo número de pontos dos bolivianos do The Strongest.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas