Cruzeiro treina com Luan entre os titulares e Dagoberto continua fora

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dagoberto não participou de coletivo e Marcelo Oliveira testou ex-palmeirense na equipe

Vipcomm
Luan treina no Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, e a grande novidade ficou por conta da presença do atacante Luan entre os titulares. O jogador formou a dupla de ataque com Anselmo Ramon. Dagoberto, que não vinha treinando com bola, durante a semana não participou do coletivo.

Deixe seu comentário para esta notícia

O jogador chegou ao Cruzeiro com a pré-temporada em andamento, por isso, a condição física ainda não é a ideal. Dagoberto tem se dedicado às atividades físicas e feito trabalho especifico para evitar lesões durante o ano. Sem o jogador, Luan ganhou uma oportunidade de mostrar serviço, mas a disputa por posições é acirrada, já que Borges também é candidato a um lugar no time.

O time que iniciou o coletivo nesta sexta-feira teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon. Os reservas foram a campo com: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e João Carlos; Uelliton, Lucas Silva, Elber e Alisson; Ananias e Vinícius Araújo.

Sem jogos no final de semana, o Cruzeiro fará dois jogos-treinos neste sábado, um contra o Progresso, time de Angola que treina no Brasil, e outro enfrentando o Grêmio Morro Alto, da cidade de Vespasiano. O time titular será usado ante os angolanos, na Toca da Raposa, e os reservas vão duelar contra o time de Vespasiano, na inauguração do estádio municipal de Ibirité.

Leia tudo sobre: cruzeiroluandagobertocampeonato mineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas