Wallace exalta trabalho em equipe por boa fase de defesa do Flamengo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro destaca esforço na marcação de todos os jogadores em campo para justificar o fato de o time ter sofrido apenas três gols no Carioca

Já classificado como melhor campanha da Taça Guanabara, o Flamengo trabalha focado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Além de ter o artilheiro da competição, o time também tem a melhor defesa até momento, com três gols sofridos em sete jogos. Para o zagueiro Wallace, desempenho do setor é fruto do esforço de todos, que ajudam na marcação durante as partidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Os gols não estão entrando graças ao time todo que está marcando na frente. A defesa não é só formada pela linha de quatro. Todo mundo tem que ajudar e isso acontece aqui. Se não tiver todo mundo organizado, nenhuma defesa no mundo vai funcionar. Quero aproveitar para enaltecer todo mundo, o pessoal do meio e também os três atacantes", disse o zagueiro, ao site do clube.

Dos três gols sofridos pelo Flamengo na Taça Guanabara, dois foram na vitória por 4 a 2 para o Vasco. O outro tento contra aconteceu no único tropeço dos rubro-negros até agora: o empate em 1 a 1 com o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Com 19 pontos, a equipe já tem a liderança do Grupo B assegurada. No sábado, encara o laterna do Grupo A, o Olaria, no Raulino de Oliveira, na última partida do primeiro turno do Carioca. A rodada terá definição das semifinais. Botafogo, Vasco e Madureira são os possíveis adversários.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GENETFLAMENGOWALLACEDEFESABOA FASEELOGIO

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas