Thiago Neves pede desculpa após criticar falta de apoio da torcida do Fluminense

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia emite comunicado para se retratar e afirma que estava com a cabeça quente depois da derrota para o Grêmio

Márcio Mercante / Agência O Dia
Thiago Neves, meia do Fluminense

Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio pela Libertadores, o meia Thiago Neves criticou as vaias recebidas da torcida do Fluminense e reclamou de falta de apoio. Nesta quinta-feira, ele procurou se retratar pelo o que disse e enviou um comunicado pedindo desculpas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ontem, saí de campo com o peso da decepção que a partida diante do Grêmio significou para todos nós", disse o meia. "Entretanto, a cabeça quente pós-jogo não justifica o comentário que fiz. Os únicos culpados pelo resultado de ontem somos nós, jogadores, que não fizemos por onde dentro de campo e perdemos. Por isso, peço desculpas aos torcedores e digo que me arrependo do comentário direcionado a eles."

Antes disso, o último episódio conturbado envolvendo o meia foi presenciado na estreia do Fluminense na Libertadores, contra o Caracas. O jogador chegou a viajar com o grupo para a Venezuela, mas foi cortado do confronto por ter se automedicado durante o Carnaval. O atleta alegou que precisava tratar uma sinusite e causou a irritação do técnico Abel Braga e da cúpula do clube.

Confira o pedido de desculpas enviado por Thiago Neves nesta quinta-feira:

"Ontem, saí de campo com o peso da decepção que a partida diante do Grêmio significou para todos nós, desde os jogadores até a comissão técnica. Não jogamos o que podíamos, não rendemos o esperado e fomos superados por um adversário muito forte no Engenhão.

Entretanto, a cabeça quente pós-jogo não justifica o comentário que fiz. Os únicos culpados pelo resultado de ontem somos nós, jogadores, que não fizemos por onde dentro de campo e perdemos. Por isso, gostaria de pedir desculpas aos torcedores e dizer que me arrependo do comentário direcionado a eles. A torcida do Fluminense sempre esteve ao nosso lado, dos melhores aos piores momentos, e, como alguém que conhece o clube há tanto tempo, sei disso melhor que qualquer um. Nunca vou me esquecer dos momentos marcantes que passei aqui, como a final da Libertadores com o Maracanã lotado e a campanha do tetra no ano passado, quando o carinho e o apoio que tivemos foram incalculáveis.

As vaias, após a nossa atuação de ontem, são absolutamente naturais e compreensíveis. O sentimento que ficou para todos os tricolores também é o nosso, de que poderíamos ter feito melhor. Agora, não nos resta nada além de seguir trabalhando para que, nos próximos jogos, o time volte a render o que vinha rendendo até então e siga adiante, tanto na Libertadores quanto no Carioca".

Leia tudo sobre: FluminenseThiago Neves

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas