Prestes a completar 200 jogos pelo Internacional, D’Alessandro elogia rival

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia destaca força do elenco do Grêmio após vitória sobre o Fluminense pela Libertadores, mas vê seu time em nível semelhante

Site oficial
D'Alessandro, meia do Internacional

Quatro anos e meio depois de chegar ao Beira-Rio, o meia D’Alessandro atingirá no domingo a marca de 200 jogos com a camisa do Internacional. Curiosamente, o adversário é o mesmo que teve pela frente quando estreou pelo clube: o arquirrival Grêmio, que recebeu os elogios do argentino após vencer o Fluminense por 3 a 0 pela Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Fluminense esteve muito abaixo do que pode, e o Grêmio foi inteligente, teve seus méritos, aproveitou os espaços. Vimos o que precisamos cuidar no domingo, jogue quem jogue", afirmou.

Apesar dos elogios ao elenco gremista, o meia considera que o seu clube se encontra em patamar equivalente. Para ele, o entrosamento pode pesar a favor do Inter no clássico. "Não quero fazer comparações individuais. Confiamos no nosso trabalho e no nosso grupo. Não adianta ficar falando muito do Grêmio, pois não sabemos como eles virão", declarou.

D’Alessandro não pensa tanto em marcar gols no seu 200º jogo pelo Inter. Para ele, o importante é vencer e seguir adiante na Taça Piratini. "Essa quantidade de jogos é muito importante para mim. É algo que não consegui em nenhum outro clube. Mas o objetivo principal é o coletivo. A questão pessoal fica um pouco de lado", finalizou.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas