Para dar volta por cima, Betinho, ex-Palmeiras, acerta com Boa Esporte

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de ter sido o autor do gol do título da Copa do Brasil, atacante não se firmou no Palestra Itália e foi dispensado ao final da temporada

A passagem de Betinho pelo Palmeiras não agradou ao torcedor em 2012. Mesmo marcando o gol do título da Copa do Brasil, diante do Coritiba, no Couto Pereira, o atacante de 25 anos não se firmou como titular e deixou o Palestra Itália no final da temporada. Para espantar a má fase e começar 2013 de uma forma diferente, no entanto, o jogador acertou com o Boa Esporte-MG.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Betinho chega ao clube de Varginha para disputar o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro da Série B, buscando dar a volta por cima na carreira. "Estou feliz com esta nova oportunidade, é mais um passo na minha carreira e espero corresponder à altura das expectativas".

Campeão da Série B do Brasileiro pelo Coritiba, em 2010, Betinho chega com moral a Varginha.  Após fechar a negociação na tarde desta quarta-feira, o presidente do Boa Esporte-MG, Rone Moraes, espera apresentar o jogador ainda nesta semana."Há vários dias que estamos conversando. Uma negociação como esta não se resolve em apenas uma reunião ou uma conversa. O acordo foi firmado no final da tarde desta quarta feira e o atleta se apresenta ainda esta semana, para realizar exames e assinatura do contrato!, explicou o mandatário.

Ficha Técnica

Nome: Carlos Alberto Santos da Silva
Nascimento: 03/05/1987
Altura: 1,85m
Posição: Atacante

Clubes na carreira 
Naútico-PE (2005/06)
Gil Vicente-POR (2006/08)
Marília-SP (2008)
São Caetano-SP (2009)
Fortaleza-CE (2009/10)
Coritiba-PR (2010)
Vila Nova-GO (2011)
São Caetano-SP (2012)
Palmeiras-SP (2012)

Leia tudo sobre: BetinhoPalmeirasBoa Esporte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas