Apesar da derrota por 4 a 1 para o Ceará na Copa do Nordeste, treinador confia na possibilidade de a equipe ficar entre os dez melhores do Brasileirão

O Vitória ainda lamenta a humilhante eliminação na Copa do Nordeste, sofrida no último final de semana, após goleada para o Ceará, por 4 a 1, no Barradão. No entanto, o técnico Caio Júnior, "há três dias sem dormir", agora juntou os cacos, projetando a sequência do time nesta temporada ambiciosa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A torcida pode ter uma expectativa positiva para as próximas competições. É hora de recomeçar. O nosso grande projeto é para o Campeonato Brasileiro. Ainda faltam alguns ajustes para esta competição, mas nós estamos no caminho certo. Queremos ficar entre os dez melhores", afirmou o treinador.

Mas, antes do Nacional, a equipe rubro-negra tem duas "provas de fogo": o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil, torneios que podem servir como ‘laboratórios’. "Sei que uma futura conquista estadual vai fazer com que os torcedores confiem mais no nosso trabalho. Ele pesa", analisou.

O comandante do Barradão também aproveitou para falar sobre os reforços para esta temporada. "Precisamos de um lateral-esquerdo, de preferência experiente e com nível de Série A. Precisamos de um atacante também. Um camisa nove", finalizou Caio Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.