Provocado por torcedores do rival, atacante marca dois gols e comanda vitória por 4 a 2 do São Paulo pelo Campeonato Paulista

Luis Fabiano comemora gol mandando torcida do São Caetano se calar
Gazeta Press
Luis Fabiano comemora gol mandando torcida do São Caetano se calar

Luis Fabiano foi provocado pela torcida do São Caetano durante o jogo desta quarta-feira, mas deu a resposta ao marcar dois gols e comemorar com um gesto de silêncio aos donos da casa. Depois da vitória por 4 a 2 no Estádio Anacleto Campanella pelo Paulistão, o atacante do São Paulo ironizou os fãs presentes no setor dos anfitriões.

"Não estou preocupado com o que os torcedores adversários falam, e sim com os são-paulinos, que me apoiam, dão carinho e incentivam. Os outros vão tentar provocar mesmo, mas a resposta está ali dentro da rede", afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante não deixava sua marca havia três partidas pelo Tricolor, mas garante que não estava se preocupando com o pequeno jejum, pois vê com naturalidade períodos em branco.

"Sou muito tranquilo naquilo que faço, até porque não existe jogador que marca gols em todos os jogos. Isso é impossível. Às vezes, você passa um ou dois sem fazer e consegue no terceiro. Nos anteriores, tive oportunidades e, infelizmente, a bola acabou não entrando, mas hoje deu certo", acrescentou.

Artilheiro do São Paulo na temporada, com seis gols, Luis Fabiano avisa que sua maior preocupação é com o lado coletivo. "Mesmo se não tivesse feito gol e o São Paulo vencido, estaria feliz da mesma maneira", concluiu o artilheiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.