Atacante, que não passa por boa fase técnica, foi testado na vaga de Neymar, que está suspenso

O atacante André foi o destaque do jogo-treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, contra o São Vicente, marcando três gols
Flickr/Santos F.C.
O atacante André foi o destaque do jogo-treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, contra o São Vicente, marcando três gols

O Santos realizou um jogo-treino contra o São Vicente, na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, na preparação da equipe para o duelo ante o XV de Piracicaba, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O centroavante André, que vinha na reserva nas últimas partidas, foi o grande destaque da atividade, marcando três gols.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No primeiro tempo da atividade, o técnico Muricy Ramalho deixou de lado o 4-5-1, voltando a montar a equipe no 4-4-2. Com o jovem atacante Giva, campeão da última Copa São Paulo de Juniores, no lugar do volante Renê Júnior e André na vaga de Neymar, expulso contra a Ponte Preta, os titulares jogaram bem na primeira parte do treinamento e venceram por 3 a 0, com gols do centroavante.

Na armação montada por Muricy, Arouca fez a função de primeiro volante, com Marcos Assunção sendo o segundo volante. Cícero e o argentino Montillo foram responsáveis por municiar a dupla Giva e André - o primeiro foi testado no time, por conta da ausência do argentino Miralles, que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda.

Veja também: Após polêmica, Neymar é chamado de 'novo Pelé' por revista americana

A equipe titular testada foi a seguinte: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Giva e André.

Vale destacar que, nos minutos finais do primeiro tempo, Léo foi substituído por Guilherme Santos, devido ao forte calor que fez na manhã desta quinta na Baixada Santista.

Já Neymar treinou entre os reservas, pois está fora do confronto com o Nhô Quim, tendo em vista que será obrigado a cumprir suspensão automática na próxima rodada. Mesmo assim, a Joia brilhou na atividade, marcando dois gols e fechando a vitória por 6 a 1 do Santos.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.