Centroavante do Santos acredita que as pessoas têm impressão errada sobre o companheiro, alvo de críticas de Pelé

André, atacante do Santos
Flickr/Santos F.C.
André, atacante do Santos

Após o volante Arouca sair em defesa do atacante Neymar, por conta das críticas feitas por Pelé, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo , foi a vez de o centroavante André dar a sua opinião sobre o tema. Sem querer entrar em atrito com o maior ídolo da história do Santos , André mostrou apoio ao companheiro - que, segundo ele, sofre críticas, por ser "diferente".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É complicado falar sobre (a polêmica entre) Pelé e Neymar. Aí é briga de ‘cachorro grande’. Mas, as vezes, as pessoas têm uma impressão errada sobre o Neymar", afirmou.

Para André, o comportamento de Neymar fora dos gramados gera certa desconfiança de quem não o conhece no dia-a-dia. Pelé chegou a declarar que o atacante se preocupa mais em "aparecer na mídia do que em jogar para o time".

"Por ele gostar de postar foto do cabelo (nas redes sociais), já falam milhares de coisas dele. Muita gente tem uma imagem do Neymar que não é verdadeira. Acham que ele é marrento, só que ele é totalmente diferente disso. É uma grande pessoa", destacou.

Em processo de recuperação de uma cirurgia no quadril, Pelé também falou sobre o desempenho do craque santista na seleção brasileira. Ele acredita que Neymar é alvo de muita pressão na equipe, mas alegou também que, em sua opinião, a falta de experiência internacional, acaba tornando-o um "jogador comum" na seleção.

"Deixo (a briga) para o Pelé e o Neymar. Eles jogam para ‘caramba’. Não vou me meter muito nisso, não", completou André.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.