Recuperado, Gabriel comemora proximidade de volta pelo Botafogo

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante se considera apto para atuar por 90 minutos e tem chances de entrar em campo já no próximo domingo, contra o Boavista

Uma das maiores revelações do Botafogo na última temporada, o volante Gabriel foi um dos destaques da equipe em 2012. Após terminar o ano como titular absoluto, o jovem atleta ainda não conseguiu atuar em 2013, em função de uma lesão muscular. Entretanto, após grande processo de recuperação, o jogador pode estar cada vez mais perto do retorno, fato que gera grande felicidade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fico feliz por estar voltando na hora certa. Foram dois meses e meio fora do grupo, treinando em separado e tratando. Foi uma fase difícil, mas muito proveitosa. Não via a hora de poder voltar a ajudar dentro de campo. É gratificante. Vou procurar fazer o melhor", garante Gabriel.

Com chances de atuar já no próximo domingo, contra o Boavista, o jogador já se considera apto a jogar durante os 90 minutos da partida, e admite que aguarda ansioso pela decisão do técnico Oswaldo de Oliveira em relacioná-lo ou não.

"Ainda não sei se vou jogar, mas se for escalado vou procurar completar os 90 minutos. Venho fazendo trabalho específico para quando voltar aguentar o tempo todo. Lógico que estou sem ritmo de jogo, vou sentir, mas tenho que saber dosar, pois o setor exige muita disposição", concluiu.

Leia tudo sobre: botafogogabrielcampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas